domingo, 18 de março de 2007

Sonhos ...

Não sei se pelo adiantado da hora, se por estar no Skype a teclar com um AMIGO , mas apeteceu-me vir até aqui falar de sonhos.
Este meu amigo tem um sonho. Todos temos dirão vocês! Sim, mas quantos de nós perseguimos os nosso sonhos. Quantos de nós arriscariamos o certo pelo incerto!? Abdicariamos do conforto, da estabilidade familiar ...
Eu costumo dizer que Sim, estou também disposta a isso se me surgir a oportunidade, gosto de acreditar que assim é! Não, não me tenho ficado apenas na espera solitária de que a oportunidade venha a correr atrás de mim. Mas do que me tenho movimentado, as perspectivas são poucas e as probabilidades minímas a curto prazo.
SIM, falamos de Angola novamente. Este AMIGO vai arriscar, vai regressar às origens e tentar junto de tantos outros, ajudar a reconstruir Angola ... por amor!
Um coração puro de intenções, tão puro quanto o mato por desbravar (que Deus o conserve assim) desse enorme país, onde nem tudo é ainda como gostariamos, mas a seu tempo, EU ACREDITO ...
Para o meu querido amigo F. ... TODA a Felicidade do Mundo, eu cá fico a torcer para que tudo dê certo e para que este seja o primeiro dia do resto da sua vida, agarre o Sonho e faça-o acontecer! Nunca é tarde para se ser FELIZ!
Aquele beijo com carinho ... fica a saudade!

1 comentário:

Anónimo disse...

Talvez pelo ainda mais adiantado da hora, os sonhos já se confundem. Os sonhos de quem sonha e os sonhos de quem dorme.

E falando de sonhos, diz-me a experiência que de entre todos, os verdadeiros sonhos não serão aqueles que perseguimos, talvez simples desejos, nem os que nos embalam o sono, fantasias irreais, os verdadeiros sonhos serão sim aqueles que nos perseguem sempre e aos quais nos é impossível escapar.