terça-feira, 27 de março de 2007

Varãoneando ...


... Voei nas tuas asas meu sonho,

Rasgando o horizonte sem pudor

Trazendo na lembrança o teu sentir

deixando-me envolver p'lo teu amor ...



Onde me levas, para que fim, não te pergunto

Receio que tu saibas as respostas

Fecho os olhos e sinto apenas a brisa

Que me sussurra ao ouvido que me gostas



Ao Astro Rei, minha Estrela Guia

Quisera confessar todo o meu Eu

Sinto-me presa, não é o que eu queria

Mas o segredo não é só meu



A Estrela que sonha e que pensa

Seja ela do Céu ou do Mar

Vive uma grande incerteza

Mas já não quer mais brilhar ...



Dúvidas não fiquem pois o Céu

Com o Mar se vai zangar

Se a Estrela mais brilhante

Se estiver a ofuscar ... e a afogar ...


No Universo exuberante ...... Na via láctea do (a)Mar ...


EU! Deixo um beijinho Pacanino ...

Sem comentários: