sábado, 17 de março de 2007

O meu pequenino amor ...

Posted by Picasa


Hoje é Sábado e por agora a disponibilidade é menor. Mas como esta minha aventura pelo Blogmundo é tão nova, não quero começar já a perder a embalagem ;)


Como tal, e para não ter que pensar muito sobre o que hei-de escrever, este foi o dia que escolhi para vos apresentar o meu filhote. Não vou falar muito, pois iria sair aquela conversa de mãe babadissíma, de que é o mais lindo etc e tal.


3 aninhos que passaram quase sem me dar conta, todos os dias uma novidade, um progresso, uma vitória. Parece que hoje em dia as crianças já nascem com um chip de esperteza. Todos os dias sou surpreendida por algo que ele diz. Quando vamos no carro não se cala um segundo.
Ontem mesmo ia dizendo ... "Não é justo!", ou então "Impressionante!" ... mais à frente "que disparate é esse!?"


Quando vamos na auto-estrada é "Mãmã olha as árvores a andarem tão depressa!!"
E conta as pontes TODAS!! Quando passa por baixo delas diz "Conseguimos, VIVA!"
Ah, já para não dizer que agora tenho um polícia dentro do carro, porque quando passamos aqueles sinais verdes tintos, começa logo a dar sinal "Mas mãmã, não táva verde!!" ... PUXA! Que exemplo!


E agora mesmo estou a ser solicitada para ir fazer um puzzle, e como eu ADORO fazer puzzles ... lá vou eu. Passem um BOM Sábado ;)


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Tomás!!

Gostámos de te conhecer, um Kandando(abraço) para ti