quarta-feira, 21 de março de 2007

Numa Praia qualquer


Pés descalços, cabelos ao vento...
Na cara desenhados os rios salgados
que correm apressados e que não desaguam no mar,
O Sol queima o meu corpo perdido
Que nu se encontra estendido
nesta areia dourada... Salgada
E que se estende até ao mar
O vento trás até mim a maresia
Como um toque de magia
A pele macia acusa o seu pegajar
E o seu odor me inebria
Tanto quanto eu queria
Sentir-te aqui para te amar......

"Numa Praia qualquer"...

Posted by Picasa

3 comentários:

RC disse...

Vejo que tomaste o gosto a isto dos blogs. E ainda bem, porque o teu 'cantinho' está bem giro.

Unknown disse...

Olá RC, obrigada!
Por agora vai de vento em popa. Enquanto eu tiver coisas no baú para recorrer quando me faltar o que dizer ;)
Sabes ... continuo curiosa :)

RC disse...

Eu calculo. Mas eu só posso ir desvendando assim devagarinho ;)